terça-feira, 2 de março de 2010

Beltane mudou minha vida!!!

Nossa.. fiquei um bom tempo sem passar por aqui..
Dei uma abandonada mesmo.. aff.. é a correria da vida de "gente grande"..
Voltando a falar sobre bruxaria.. um dos meus sabbaths preferidos é o Beltane.. ah.. Beltane.. meu coração até dispara só de pensar =)


Em 31 de outubro de 2008, celebramos Beltane maravilhosamente! Me lembro que até cantamos uma música da Ana Carolina que falava sobre o mar =) Foi um ritual P E R F E I T O!!! Na companhia de pessoas que amo, foi uma noite "mágica"!
Depois de uma semana, começaram os primeiros "resultados".. (quem me conhece sabe do que estou falando =)..
Passei a entender, que o amor perfeito e a cumplicidade que eu tanto queria estavam ali.. bem ao meu alcance.. só eu que não tinha percebido.. foi preciso um "Beltane" para fazer com que as coisas fluíssem..

Na verdade, eu não "virei a página".. eu mudei de LIVRO!!!

Hoje, pouco mais de 15 meses depois, tenho certeza de que tomei a decisão certa!

Sei que estou em falta com a bruxaria.. dei uma relaxada feia.. mas msm assim.. em cada feitiço.. cada sabbath eu agradeço pelas energias de Beltane que ainda aquecem meu coração!

ADOOORO BELTANE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário